domingo, 16 de outubro de 2011

Comercial São Diogo: chegamos ao Centro Comunitário.

Ao que vimos no último fim de semana, uma festa voltada para as crianças promovida pela Creche Passo a Passo. Festa pra marmanjo nenhum botar defeito e sem contar na disciplina dos convidados que aumentou em larga escala o nível social em eventos do bairro.

Diferentemente de uma festa, ou melhor, um baile funk - não temos nada contra funk, nem funkeiros (creio) - mas confusões e pessoas desorientadas podia-se ver mesmo de fora da festa. Carros e motos governados  não por pessoas, mas pelo alcool. Casais ciumentos 'barracando' na calçada, negões e brancões mijando no muro e tudo o que, infelizmente, abaixa em larga escala, todos os níveis culturais de nossa comunidade. Devemos lembrar que o lamento não está nos eventos, mas no comportamento das pessoas ao adentrarem portas de tais eventos.

Você que deseja promover uma festinha em nosso Centro Comunitários, esteja preparado para pagar nada mais (se contar com amigos 'dourados'), pouco menos, o valor de 180 reais.

Este é o valor cobrado pela manutenção do local. A verdade é que alguns pagam menos e outros, não pagam. Mas somos a favor da taxa, pois elas contribuem com o nível dos eventos e finalizando este encejo, parabenizamos nosso Presidente Comunitário e o seu acessor de São Diogo II, pois o Centro Comunitário estava impecavelmente limpo, pintado e com um freezer novinho.



0 comentários:

Postar um comentário